Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava saindo do trabalho, por volta da 1h quando foi abordada pelo ex e obrigada a entrar em seu veículo, um Chevrolet Classic, de cor preta. Ele seguiu para a região de campo e a todo momento dizia que queria reatar o relacionamento, quando repentinamente, a mulher pulou do carro em movimento.
Ela foi alcançada pelo suspeito e agredida com puxões de cabelo e tapas. Um canivete, apontado para o peito da vítima, foi usado pelo homem para ameaçá-la de morte.
Novamente ela conseguiu escapar pela mata e quando o celular apresentou sinal de rede, ligou para a Polícia Militar. A ligação ao 190 caiu para a cidade de Guaíra, no Paraná, e a mulher relatou que estava sendo perseguida em uma mata pelo ex companheiro.
Equipe paranaense comunicou os militares de Mundo Novo, por volta das 4h10, e um patrulhamento seguiu para a zona rural.
No local, os policiais encontraram o suspeito no carro e quando questionado, ele não soube explicar porque estava ali. Em buscas pelas propriedades rurais, a mulher foi encontrada e encaminhada junto ao agressor à delegacia de Polícia Civil da cidade.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia

SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa

CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes

JUSTIÇA