quinta, 25 de abril de 2024
Mundo Novo

Mulher é feita refém pelo ex em mata e consegue fugir depois de 3h

Ela pediu socorro à polícia assim que aparelho celular deu sinal

29 outubro 2016 - 09h45Por Correiodoestado
Mulher de 34 anos foi feita refém por cerca de 3h pelo ex-marido, na madrugada de hoje, em região da zona rural de Mundo Novo, divisa de Mato Grosso do Sul com o estado do Paraná. Vítima foi agredida e ameaçada de morte pelo homem, de 47 anos, que foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava saindo do trabalho, por volta da 1h quando foi abordada pelo ex e obrigada a entrar em seu veículo, um Chevrolet Classic, de cor preta. Ele seguiu para a região de campo e a todo momento dizia que queria reatar o relacionamento, quando repentinamente, a mulher pulou do carro em movimento.

Ela foi alcançada pelo suspeito e agredida com puxões de cabelo e tapas. Um canivete, apontado para o peito da vítima, foi usado pelo homem para ameaçá-la de morte.

Novamente ela conseguiu escapar pela mata e quando o celular apresentou sinal de rede, ligou para a Polícia Militar. A ligação ao 190 caiu para a cidade de Guaíra, no Paraná, e a mulher relatou que estava sendo perseguida em uma mata pelo ex companheiro.

Equipe paranaense comunicou os militares de Mundo Novo, por volta das 4h10, e um patrulhamento seguiu para a zona rural.

No local, os policiais encontraram o suspeito no carro e quando questionado, ele não soube explicar porque estava ali. Em buscas pelas propriedades rurais, a mulher foi encontrada e encaminhada junto ao agressor à delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar