quinta, 18 de abril de 2024
Assassinato

Mulher é morta a facadas na frente da filha adolescente de 14 anos em MS

Mulher é morta a facadas na frente da filha adolescente de 14 anos em MS

30 junho 2016 - 09h15Por G1
Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas na frente da filha adolescente de 14 anos na manhã desta quarta-feira (29), em Três Lagoas, município distante 313 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul. A polícia suspeita do ex-marido da vítima.

A vítima morava em uma casa no bairro Santa Rita. O suspeito é o ex-marido que residia em um quartinho ao lado do endereço da vítima. Segundo a família, ele não aceitava o fim do relacionamento.
O crime ocorreu por volta das 8h (de MS) quando a mulher estava sozinha no quintal. Segundo uma vizinha, o ex-marido da vítima entrou e começou a discutir. Ele pegou uma faca e começou a agredi-la.

Os vizinhos viram quando o homem fugiu em uma moto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a mulher não resistiu. O corpo, foi levado para o Instituto Médico Legal, e vai passar uma perícia.

Policiais civis e militares também estiveram no local, mas até o momento, ninguém foi preso. A delegada Letícia Mobis, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), diz acreditar que o crime seja feminicídio.

"Tudo indica que o autor seria o ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a vítima. Ele se aproveitou que ela estava sozinha e entrou na casa com uma faca e cometeu o crime", afirmou a delegada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa