Menu
Busca domingo, 25 de outubro de 2020
Ponta Porã

Mulher é presa com drogas diversificadas em bagagem

24 maio 2016 - 08h00Por DOF
Victoria Carolina Peixoto da Silva, 20, moradora em Taguatinga (SP), foi presa por uma das equipes operacionais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), transportando crack, haxixe e maconha em um ônibus na região de fronteira.

O fato ocorreu na tarde de sábado (21), durante bloqueio policial na BR 463 – Posto Fiscal Pacuri, na região de Ponta Porã.

Na ação, foi abordado para fiscalização de rotina um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã e Campo Grande, sendo que em vistoria e entrevista aos passageiros, foi localizado em uma mochila que estava nos pés de Victoria, nove tabletes de crack que totalizaram nove quilos da droga, oito tabletes de haxixe que totalizaram 2,1 quilos da droga e um tablete de 800 gramas de maconha.

A suspeita relatou que veio a fronteira com a finalidade de comprar as drogas que seriam revendidas em sua cidade, tendo ficado hospedada em uma pousada na região de Ponta Porã até o recebimento da droga.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Polícia Federal em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória
SAÚDE
Mortes por covid-19 chegam ao menor nível desde maio, diz Fiocruz