Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020
MS

Mulher engole 80 cápsulas de cocaína, tem sangramento e acaba presa

Autora disse ter ingerido droga em Corumbá, mas se negou a dar maiores detalhes

30 novembro 2015 - 12h43Por Fonte: correiodoestado
Joyce Sibanda, de 39 anos, foi detida no fim da tarde deste domingo (29), depois de passar mal por ter engolido 80 cápsulas de cocaína. A autora notou um sangramento no ânus, durante um voo particular que saiu de Corumbá e a aeronave pousou na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a autora no Hotel Dois Irmãos, no Bairro Serradinho.

Já na Santa Casa, a autora, relatou através de uma interprete, que havia ingerido cápsulas de cocaína na cidade de Corumbá e ao deslocar em uma aeronave privada sentiu-se mal e notou um sangramento no ânus. Joyce se negou a dizer maiores detalhes sobre a propriedade da droga.

Um exame de Raio X , confirmou haver aproximadamente 80 cápsulas no intestino de Joyce que por volta das 5 horas desta segunda-feira expeliu 60 cápsulas.

Joyce recebeu voz de prisão e encontra-se sob escolta da Policia Militar na Santa Casa aguardando exames para constatar se ainda existem cápsulas em seu intestino.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL
Queiroz deixa a prisão usando tornozeleira eletrônica
COXIM
Após aumento de 200% nos casos de Covid-19, município de MS decreta lockdown durante fins de semana
INTERIOR
Traficante é preso enquanto trazia 268 quilos de maconha para a Capital
REGIÃO
Polícia Militar prende homem por Contrabando e apreende veículo com 5.500 maços de cigarros paraguaios durante abordagem no distrito de Boqueirão