Menu
Busca sábado, 24 de outubro de 2020
Ponta Porã

Mulher leva facadas do marido e vizinhos derrubam portão para ajudá-la

21 março 2016 - 07h00
Mulher, de 29 anos, foi agredida a facadas pelo marido de 43, na companhia da filha, que gritou e vizinhos derrubaram o portão da casa para prestar socorro. O fato ocorreu por volta das 20h50de ontem (19), na Rua Laranjeira, no Residencial Ponta Porã II, na cidade de Ponta Porã.

De acordo com o Correio do Estado, informações do Boletim de Ocorrência apontam que a mulher disse à polícia que o companheiro ficou bravo e brigou com ela depois que o seu ex-marido foi ver a filha que eles têm em comum.

O encontro aconteceu na casa de uma vizinha, e, ao saber da visita, o atual marido da mulher, que havia consumido bebida alcoólica, passou a xingá-la e a atacou com faca. A vítima sofreu perfurações na boca, tórax e pescoço. No registro do caso não consta o estado de saúde dela.

A filha da mulher que estava na casa e assistiu ao crime gritou e vizinhos invadiram o local para prestar socorro depois derrubarem o portão. O agressor fugiu pulando muro da casa.

A vítima ainda disse à polícia que o homem é ciumento e sempre que consome álcool fica violento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Infrator é autuado em R$ 2 mil por crime de maus-tratos registrado em vídeo em que ele agride e até atira em um cachorro
ÁGUA CLARA
Moradia própria e fábrica de MDF mostram desenvolvimento e preocupação com população
MS
PRF apreende 400 g de cocaína em Bandeirantes
JUSTIÇA
Réu é condenado a 29 anos de prisão por matar mulher com machadinha