Menu
Busca sábado, 19 de setembro de 2020

Mulher mete a faca no marido e o persegue até na casa da sogra

27 outubro 2011 - 13h30
Mercosulnews

A jovem M.A.R., de 19 anos, foi presa pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (24), por volta das 9h30min, depois de esfaquear seu amásio, B.C.R.B., também de 19 anos, durante um desentendimento na residência do casal, na Rua Marrequinhas, Parque das Aroeiras, periferia de Ponta Porã. O rapaz teve que fugir de casa e pediu socorro da casa de sua mãe.

Foi a dona de casa F.J.C.R., de 49 anos, sogra da autora do crime, quem chamou a PM, informando que seu filho havia sido ‘esfaqueado’ pela esposa. Os policiais souberam então que o casal brigou em casa e a mulher pegou uma faca e cortou as roupas do marido. Em seguida tentou feri-lo, conseguindo arranhá-lo com a faca na perna esquerda e axila esquerda.

Como o ‘bicho’ estava pegando, o jovem correu para a casa de sua mãe, mas não adiantou. A mulher foi atrás dele e passou a xingar a sogra, inclusive na presença da PM. Em seguida entrou na casa para ‘pegar’ seu amásio, vindo novamente a proferir palavrões contra a mãe do rapaz, chamando-a de “sua velha safada”, dentre outros xingamentos.

Acuado e até por ser mais 'calmo', o marido ficou 'pianinho'. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao ‘camburão’ da viatura, sendo encaminhada pelos policiais ao 1º Distrito Policial, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Passageiros serão indenizados após falha em realocação da companhia aérea
SAÚDE
Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto
ECONOMIA
Dólar fecha em forte alta com incerteza fiscal no radar
FALSO FRETE
Polícia Civil recupera veículo roubado em Dourados