sábado, 20 de abril de 2024
Tragégia

Mulher morre e 5 ficam feridos em batida entre dois carros em MS

Feridos foram levados para Santa Casa e UPA do bairro Universitário.

10 novembro 2016 - 07h30Por G1
Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros no começo da tarde, na Vila Julieta, em Campo Grande, nesta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, o veículo em que a vítima estava avançou a preferencial.

De acordo com um comerciante, que disse ter visto o acidente, o carro vinha pela rua Mariazinha Maraviesk, não respeitou a parada e seguiu para a avenida Guaicurus. "O carro tinha que ter dado uma maneirada, mas ele foi direto. Aí vinham dois carros pela avenida [Guaicurus]. Um conseguiu desviar. O outro não conseguiu e praticamente entrou no Honda City. Nós tentamos prestar socorro até a chegada dos bombeiros, mas a mulher, que estava no banco de trás morreu", afirmou Daniel Prado.

Outras quatro pessoas que estavam no mesmo carro em que a mulher morreu ficaram feridas. Elas receberam atendimento assim como o motorista do outro veículo envolvido no acidente.

Duas pessoas foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande e outras três vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa