Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021
Tragégia

Mulher morre e 5 ficam feridos em batida entre dois carros em MS

Feridos foram levados para Santa Casa e UPA do bairro Universitário.

10 novembro 2016 - 07h30Por G1
Uma mulher morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após uma batida entre dois carros no começo da tarde, na Vila Julieta, em Campo Grande, nesta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, o veículo em que a vítima estava avançou a preferencial.

De acordo com um comerciante, que disse ter visto o acidente, o carro vinha pela rua Mariazinha Maraviesk, não respeitou a parada e seguiu para a avenida Guaicurus. "O carro tinha que ter dado uma maneirada, mas ele foi direto. Aí vinham dois carros pela avenida [Guaicurus]. Um conseguiu desviar. O outro não conseguiu e praticamente entrou no Honda City. Nós tentamos prestar socorro até a chegada dos bombeiros, mas a mulher, que estava no banco de trás morreu", afirmou Daniel Prado.

Outras quatro pessoas que estavam no mesmo carro em que a mulher morreu ficaram feridas. Elas receberam atendimento assim como o motorista do outro veículo envolvido no acidente.

Duas pessoas foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande e outras três vítimas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 158
PMA autua empresa mato-grossense por derramamento de cerca de 22 mil litros de combustível
ECONOMIA
China contribuiu com mais da metade do superávit comercial do Brasil
RIO BRILHANTE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas que faziam parte organização criminosa
NOTÍCIAS
Negada indenização a comprador de veículo que não comprovou defeito em motor