Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Ponta Porã

Mulher não resiste aos ferimentos e morre após tiros em boate, em Ponta Porã

08 fevereiro 2016 - 07h45
Da redação


A mulher, de 24 anos, identificada como Adriana de Mattos dos Santos, morreu nesta sexta-feira (06), por volta das 19h45, no Hospital da Vida em Dourados, após ser vítima de tentativa de homicídio, provocada por um ex-amásio, identificado como Serlei Marques da Silva, em uma boate localizada na Rua Coronel Ponce, Jardim Exposições, em Ponta Porã, na tarde da quinta-feira (04).

Segundo relatos de testemunha, prestados a polícia, um rapaz chamou pela vítima, no momento em que esta estava no quarto com a irmã e a amiga, assim a vítima saiu do quarto indo até a sala, então esta se deparou com o autor, seu ex-amásio.

Ele puxou a vítima pelo braço e a fez sentar no sofá, houve uma discussão e logo em seguida se ouviu os cinco disparos de arma de fogo.

A irmã e amiga da vítima se apavoraram correndo para o banheiro do quarto em que estavam, pois ficaram com medo do autor ir atrás delas também. Depois de alguns minutos a duas saíram do quarto e viram a vítima caída na porta da sala, tentaram falar com ela, mas já estava perdendo os sentidos.

Segundo as testemunhas, o autor vinha ameaçando a vítima, pois não aceitava o fim do relacionamento. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional.

Durante investigação o celular da vítima foi apreendido e nele foi possível encontrar mensagens do autor ameaçando a mulher. A última mensagem às 19h36 horas, em que o autor se dirigia a irmã da vítima dizendo:
“Avisa que sua irmã vai me esperar no inferno, foi amor além da vida”.

Os proprietários da boate lavaram a cena do crime antes da chegada da polícia, pois, segundo eles, não sabiam que o local deveria ser preservado. Os policiais encontraram cinco cápsulas deflagradas e marcas de sangue no sofá.

A polícia investiga o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada