Menu
Busca segunda, 19 de outubro de 2020
Polícia

Mulher que sempre apanhava do marido o mata com tiro no peito

21 março 2016 - 11h36Por Fonte: correiodoestado
Zenilda Batista da Silva, 39 anos, é apontada como autora no assassinato do marido Ogremar Teodoro, 55 anos, ocorrido por volta das 21h30min de ontem (20), em carvoaria onde trabalhavam e moravam, localizada à margem da MS-040, em Campo Grande. Pessoas que conheciam o casal afirmaram à polícia que Ogremar era violento com a esposa, principalmente, quando consumia bebidas alcoólicas.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, em investigação inicial, policiais apuraram que Zenilda e Ogremar eram casados há anos e tinham cinco filhos em comum.

Ninguém se apresentou como testemunha do crime. Um morador da região disse, apenas, que havia escutado um disparo. Além disso, outras pessoas garantiram a policiais que Ogremar era violento com a esposa e que brigas entre eles eram constantes. A suspeita é que a mulher tenha reagido a mais uma da série de agressões.

Segundo a polícia, Ogremar foi atingido com um tiro no tórax. No local, foi apreendida uma espingarda e, na chegada de policiais militares, a autora do crime já não estava mais no local. Ela permanece foragida.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado