quinta, 28 de março de 2024

Mulheres se agridem em lanchonete na área central de Ponta Porã

Mulheres se agridem em lanchonete na área central de Ponta Porã

23 novembro 2011 - 14h05
Divulgação

Na madrugada de 21 de novembro, por volta das 00h40, a Policia Militar foi acionada para ir até a lanchonete Santo Ponto, área central. No local, a vítima C. M. M. de 21 anos, relatou que encontrava-se na lanchonete juntamente com as outras amigas quando, em dado momento, as autoras começaram a proferir palavras de baixo calão à vítima, chamando-a de "piranha e vagabunda", dizendo ainda que estavam de posse de uma arma de fogo a qual se encontrava em um veículo Toyota Corolla, de cor prata, veículo este que evadiu-se do local antes da chegada da PM.

Após os relatos da vítima, a Srta. Fernanda Conceição Arruda Ribas de 18 anos (autora) começou a agredir fisicamente a vitima, puxando seus cabelos e desferindo-lhe uma unhada na pálpebra inferior direita e nesse instante, as Srtas. Ana Paula Torres, de 22 anos e Valdirene Rodrigues Arruda de Matos, de 25 anos (autoras) também entraram em vias de fato e agrediram a vítima. Vendo a situação as amigas da vítima, Adriana Pires Leite, de 24 anos e Maria Beatriz Niveiro Mesa, de 21 anos, aproximaram-se a fim de ajudá-la, porém, também foram agredidas com puxões de cabelo e arranhões.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão às autoras as quais negaram-se a acompanhar os policiais até o 1º DP, sendo necessária, desta maneira, a utilização dos meios moderados para efetuar a detenção das autoras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE