Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020

Mulheres se agridem em lanchonete na área central de Ponta Porã

Mulheres se agridem em lanchonete na área central de Ponta Porã

23 novembro 2011 - 14h05
Divulgação

Na madrugada de 21 de novembro, por volta das 00h40, a Policia Militar foi acionada para ir até a lanchonete Santo Ponto, área central. No local, a vítima C. M. M. de 21 anos, relatou que encontrava-se na lanchonete juntamente com as outras amigas quando, em dado momento, as autoras começaram a proferir palavras de baixo calão à vítima, chamando-a de "piranha e vagabunda", dizendo ainda que estavam de posse de uma arma de fogo a qual se encontrava em um veículo Toyota Corolla, de cor prata, veículo este que evadiu-se do local antes da chegada da PM.

Após os relatos da vítima, a Srta. Fernanda Conceição Arruda Ribas de 18 anos (autora) começou a agredir fisicamente a vitima, puxando seus cabelos e desferindo-lhe uma unhada na pálpebra inferior direita e nesse instante, as Srtas. Ana Paula Torres, de 22 anos e Valdirene Rodrigues Arruda de Matos, de 25 anos (autoras) também entraram em vias de fato e agrediram a vítima. Vendo a situação as amigas da vítima, Adriana Pires Leite, de 24 anos e Maria Beatriz Niveiro Mesa, de 21 anos, aproximaram-se a fim de ajudá-la, porém, também foram agredidas com puxões de cabelo e arranhões.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão às autoras as quais negaram-se a acompanhar os policiais até o 1º DP, sendo necessária, desta maneira, a utilização dos meios moderados para efetuar a detenção das autoras.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TAQUARUSSU
Ambiental autua quatro em R$ 8,4 mil e apreende 139 quilos de pescado
INCÊNDIOS
Governo federal libera mais R$ 1,3 milhão para MS combater incêndios no Pantanal
MARACAJU
Menina procura a avó e diz que foi obrigada a ver filmes pornográficos
JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF