sábado, 20 de abril de 2024
Caravana da Saúde

Nelsinho Trad atua como médico e faz cirurgias na Caravana da Saúde

05 dezembro 2015 - 09h08Por Fonte: correiodoestado
Depois de atuar como vereador, deputado estadual e ser prefeito de Campo Grande por dois mandatos, o médico urologista concursado há 20 anos pelo governo do Estado, Nelson Trad Filho (PTB), atua como especialista de serviço de saúde na Caravana da Saúde, programa do governo que percorre MS realizando atendimentos e cirurgias.

Desde terça-feira (1º) em Naviraí, a Caravana da Saúde realiza, neste sábado o dia D no município. Além dos atendimentos oftalmológicos, cerca de 390 cirurgias hospitalares já estão sendo realizadas pelo Hospital Municipal de Naviraí com especialidades em ortopedia, cirurgia geral e ginecologia atendendo pacientes dos municípios da região.

Os atendimentos do Dia D são realizados na Avenida Bandeirantes próximo ao Estádio José Candido dos Santos Virote, o Virotão. São mais de 10 veículos desde carretas para os procedimentos oftalmológicos, atendimentos de instituições parceiras e consultórios. A previsão é de que sejam realizadas 1100 consultas em diversas especialidades, 5 mil consultas oftalmológicas, 2100 cirurgias de catarata , além das cirurgias com especialidades em Cirurgia Geral, Ginecologia e Ortopedia que serão realizadas no Hospital municipal de Naviraí.
Atualmente no PTB, Nelsinho já admitiu disputar a prefeitura da Capital no próximo ano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa