quinta, 25 de abril de 2024

Renda do evento será revertida em prol das crianças carentes da nossa cidade.

Renda do evento será revertida em prol das crianças carentes da nossa cidade.

14 junho 2012 - 14h15
Redação - Tião Prado

No dia 16 de junho, a população de Ponta Porã terá a oportunidade de mais uma vez desfrutar de assistir ao grandioso show do grupo internacional Chapa C. O DJ Paulo César, um dos responsáveis pelo evento informou que é a terceira vez que o grupo se apresenta na cidade e sempre com sucesso de público e diz acreditar que agora que o show é beneficente, a fronteira toda irá prestigiar.

“ É uma bela iniciativa da equipe Explode Car, Lions Clube e Ponta Porã Moto Clube em realizar esse evento que será em prol das crianças carentes da nossa cidade.

Os pontos de vendas para adquirir o ingresso é na tenda na Avenida Brasil, Frutal Lanches, panificadora Requinte, Twister Games, Mercadinho Paraná, Conveniência do Kiko, Seregel Comunicação Visual, Academia Universo Físico, Comercial Miro, Pizzaria Endividados.com, tornearia Mecânica Almeida, Conveniência do João e também no Explode Car, ao valor de R$ 15,00 (quinze reais). Paulo César informou ainda que quem quiser pode ligar no 8478-1787 e 9227-4076 para adquirir o ingresso.

A programação é de que o grupo chegue ao meio-dia do dia 16, almoçam no Garfo de Ouro, logo depois irão para o Hotel e o show está previsto para começar às 22 horas com Djs e alguns pratas da casa que irão abrir o show do Chapa C.

O empresário Almeida, do Explode Car, também é parceiro nesse evento e falou das melhorias que já foi feito no Explode Car, como a quadra de futebol de salão que já está funcionando e em breve, o futebol de grama sintética, contando ainda com uma cantina e espetinhos para melhor atender os clientes. Almeida falou da parceria entre Explode Car, Lions Clube e Ponta Porã Moto Clube com o intuito de ajudar as pessoas carentes da fronteira. “ O que for arrecadado será 100% revertido para as crianças carentes, não tendo uma entidade específica”, frisou Paulo César, lembrando ainda que o Explode Car faz a festa do Dia das Crianças e esse recurso será usado nessa festa, buscando um maior número de crianças contempladas.

Portanto, dia 16 de junho, no União Tênis Clube de Ponta Porã, não deixe de participar do mega show beneficente com a presença do Chapa C.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul