Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

No meio da polêmica, surge uma possível terceira chapa para a disputa

No meio da polêmica, surge uma possível terceira chapa para a disputa

03 maio 2012 - 08h24
Divulgação (TP)

No meio de toda a polêmica envolvendo o cancelamento da eleição marcada para o dia 28 de abril e o conseqüente adiamento com nova convocação desta vez para o dia 24 de maio, surge a possibilidade de lançamento de uma terceira chapa para disputar o pleito na Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. A chapa seria encabeçada pelo sócio-diretor da Empresa Jornalística Jornal Regional, jornalista Carlos Monfort e teria como vice o empresário do setor supermercadista, Jamil Salem.

“Estamos acompanhando todo o processo na Associação Comercial e surgiu a possibilidade de apresentarmos uma terceira opção como forma de contribuir com a democracia na entidade”, frisa Carlos Monfort. Ele disse que uma parte do comércio associada à entidade ficou descontente com o que ocorreu e a polêmica surgida.

“Não queremos tumultuar o processo, apenas queremos fortalecer e ajudar apresentando propostas que vêem de encontro aos anseios do comércio. Mas tudo sem acusações, denúncias, tudo tem que ser feito na base do diálogo e respeitando o estatuto e sobretudo, ética a todos e principalmente preservando a imagem da entidade num todo”, frisa.

Ele disse que um grupo está analisando e debatendo a participação no pleito. “Não existe nada de concreto, vai depender do que for ocorrer. Não queremos tumultuar ainda mais o que já está conturbado, nosso grupo quer apenas contribuir de forma positiva com o processo, participando e buscando formas de fortalecer o comércio num todo”, salienta. O grupo hoje já conta com adesão de quase 30 associados. “Mas ainda vamos realizar reunião ampliada para tratar do tema’, enfatizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CUIDADO
Janeiro Branco e os cuidados com saúde emocional em meio a uma pandemia
SELVÍRIA
Paulista é autuado por derrubada de árvores e incêndio ilegal da vegetação nativa
CORONAVÍRUS
Em 24 horas MS registra 1.316 exames positivos de Covid-19 e 13 mortes
JUSTIÇA
Senacon adotas medidas para combater comércio de vacinas falsificadas