quinta, 25 de abril de 2024

No meio da polêmica, surge uma possível terceira chapa para a disputa

No meio da polêmica, surge uma possível terceira chapa para a disputa

03 maio 2012 - 08h24
Divulgação (TP)

No meio de toda a polêmica envolvendo o cancelamento da eleição marcada para o dia 28 de abril e o conseqüente adiamento com nova convocação desta vez para o dia 24 de maio, surge a possibilidade de lançamento de uma terceira chapa para disputar o pleito na Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. A chapa seria encabeçada pelo sócio-diretor da Empresa Jornalística Jornal Regional, jornalista Carlos Monfort e teria como vice o empresário do setor supermercadista, Jamil Salem.

“Estamos acompanhando todo o processo na Associação Comercial e surgiu a possibilidade de apresentarmos uma terceira opção como forma de contribuir com a democracia na entidade”, frisa Carlos Monfort. Ele disse que uma parte do comércio associada à entidade ficou descontente com o que ocorreu e a polêmica surgida.

“Não queremos tumultuar o processo, apenas queremos fortalecer e ajudar apresentando propostas que vêem de encontro aos anseios do comércio. Mas tudo sem acusações, denúncias, tudo tem que ser feito na base do diálogo e respeitando o estatuto e sobretudo, ética a todos e principalmente preservando a imagem da entidade num todo”, frisa.

Ele disse que um grupo está analisando e debatendo a participação no pleito. “Não existe nada de concreto, vai depender do que for ocorrer. Não queremos tumultuar ainda mais o que já está conturbado, nosso grupo quer apenas contribuir de forma positiva com o processo, participando e buscando formas de fortalecer o comércio num todo”, salienta. O grupo hoje já conta com adesão de quase 30 associados. “Mas ainda vamos realizar reunião ampliada para tratar do tema’, enfatizou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave

EDUCAÇÃO

Sistema nacional reunirá informações sobre violência escolar

EDUCAÇÃO

Estados perdem mais de 180 mil professores concursados em 10 anos

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões