Menu
Busca quinta, 01 de outubro de 2020

Nova titular da SEJUL toma posse pregando união

Nova titular da SEJUL toma posse pregando união

07 dezembro 2015 - 08h00Por Assessoria


A desportista e advogada, Camila Radaelli da Silva, tomou posse nesta quinta-feira, dia 3, no cargo de secretária municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUL), em rápida solenidade na sede da instituição, ato que contou com a presença do prefeito Ludimar Novais (PDT), professores e demais servidores da pasta, além do secretário municipal de Administração, Paulo Roberto da Silva, e da presidente da Fundação de Cultura (Fundac), Gisele Benites Flor.

Ao dar posse à nova secretária, o prefeito Ludimar Novais falou sobre o momento econômico muito difícil vivido pelo Brasil, destacando que é preciso administrar com austeridade e acima de tudo, muita responsabilidade, escolhendo o que é de fato prioridade, para não causar prejuízos para a sociedade que sempre espera serviços públicos de qualidade.

“Nós enxugamos a máquina, reduzimos o quadro de funcionários e os gastos em todos os setores. Se não tivéssemos apertado o cinto lá atrás, hoje poderíamos estar vivendo a situação em que se encontram mais de 50% dos municípios de Mato Grosso do Sul, cujos gestores não estão conseguindo pagar os salários em dia e nem têm recursos para quitar o 13º salário. Aqui, em Ponta Porã, em virtude dos ajustes que fizemos, os salários estão em dia e vão continuar, e o dinheiro para o pagamento do 13º já está separado e vamos fazer a quitação até o dia 20 de dezembro”, disse o prefeito.

Ludimar ressaltou que o governo federal cortou repasses até de projetos que estão em execução. “Mas, apesar das dificuldades, desse momento econômico difícil, vamos continuar tocando nossas escolinhas e nossos projetos. Preciso continuar contando com apoio de todos os nossos servidores e peço a vocês compreensão, empenho e o apoio para a secretária Camila, que é uma desportista e veio para somar com a nossa equipe. Meu gabinete sempre esteve e vai continuar de portas abertas para ouvir vocês”, destacou.

A nova secretária Camila Radaelli da Silva, depois de apresentada pelo prefeito Ludimar Novais, agradeceu pela confiança depositada no seu trabalho e se colocou à disposição de todos. “Estamos assumindo a SEJUL e espero contar com todos vocês. Vamos dar continuidade aos projetos que já estavam em andamento e queremos ouvir sugestões para que possamos ampliar e melhorar cada vez mais o nosso trabalho”, disse.

Camila fala que é de suma importância a união da equipe para o desenvolvimento de um trabalho harmonioso. “Sabemos das dificuldades para se conseguir recursos para o esporte, mas estaremos o tempo todo dialogando, buscando meios para acessar os recursos estaduais e federais para desenvolver as atividades voltadas para a promoção do nosso esporte, da nossa juventude e do lazer da comunidade de um modo geral”, ressaltou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Parlamentares devem apreciar cinco propostas na primeira sessão ordinária de outubro
EDUCAÇÃO
Enem: estudantes têm até hoje para inserir foto no cadastro
TEMPO
Outubro chega com intensa onda de calor que deve se estender por mais dez dias em MS
SAÚDE
Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular