quarta, 24 de abril de 2024

Nova titular da SEJUL toma posse pregando união

Nova titular da SEJUL toma posse pregando união

07 dezembro 2015 - 08h00Por Assessoria


A desportista e advogada, Camila Radaelli da Silva, tomou posse nesta quinta-feira, dia 3, no cargo de secretária municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUL), em rápida solenidade na sede da instituição, ato que contou com a presença do prefeito Ludimar Novais (PDT), professores e demais servidores da pasta, além do secretário municipal de Administração, Paulo Roberto da Silva, e da presidente da Fundação de Cultura (Fundac), Gisele Benites Flor.

Ao dar posse à nova secretária, o prefeito Ludimar Novais falou sobre o momento econômico muito difícil vivido pelo Brasil, destacando que é preciso administrar com austeridade e acima de tudo, muita responsabilidade, escolhendo o que é de fato prioridade, para não causar prejuízos para a sociedade que sempre espera serviços públicos de qualidade.

“Nós enxugamos a máquina, reduzimos o quadro de funcionários e os gastos em todos os setores. Se não tivéssemos apertado o cinto lá atrás, hoje poderíamos estar vivendo a situação em que se encontram mais de 50% dos municípios de Mato Grosso do Sul, cujos gestores não estão conseguindo pagar os salários em dia e nem têm recursos para quitar o 13º salário. Aqui, em Ponta Porã, em virtude dos ajustes que fizemos, os salários estão em dia e vão continuar, e o dinheiro para o pagamento do 13º já está separado e vamos fazer a quitação até o dia 20 de dezembro”, disse o prefeito.

Ludimar ressaltou que o governo federal cortou repasses até de projetos que estão em execução. “Mas, apesar das dificuldades, desse momento econômico difícil, vamos continuar tocando nossas escolinhas e nossos projetos. Preciso continuar contando com apoio de todos os nossos servidores e peço a vocês compreensão, empenho e o apoio para a secretária Camila, que é uma desportista e veio para somar com a nossa equipe. Meu gabinete sempre esteve e vai continuar de portas abertas para ouvir vocês”, destacou.

A nova secretária Camila Radaelli da Silva, depois de apresentada pelo prefeito Ludimar Novais, agradeceu pela confiança depositada no seu trabalho e se colocou à disposição de todos. “Estamos assumindo a SEJUL e espero contar com todos vocês. Vamos dar continuidade aos projetos que já estavam em andamento e queremos ouvir sugestões para que possamos ampliar e melhorar cada vez mais o nosso trabalho”, disse.

Camila fala que é de suma importância a união da equipe para o desenvolvimento de um trabalho harmonioso. “Sabemos das dificuldades para se conseguir recursos para o esporte, mas estaremos o tempo todo dialogando, buscando meios para acessar os recursos estaduais e federais para desenvolver as atividades voltadas para a promoção do nosso esporte, da nossa juventude e do lazer da comunidade de um modo geral”, ressaltou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda