quinta, 18 de abril de 2024

Novo comandante do 11º Recebe amigos do Regimento para café da manhã

Novo comandante do 11º Recebe amigos do Regimento para café da manhã

23 janeiro 2012 - 16h06
Redação - Tião Prado

Na manhã de segunda-feira, dia 23, no clube Cimporã, o 11º RC MEC Regimento Marechal Dutra, através do Coronel Fernando Ramiro Teixeira Monteiro de Castro, organizou um café da manhã destinado a autoridades e imprensa da cidade de Ponta Porã para a apresentação do novo comandante do Onze, o tenente-coronel Paulo Roberto da Silva Gomes Filho.

Monteiro de Castro que está se despedindo da fronteira e indo para Brasília, em entrevista ao jornalista Tião Prado, disse que foi com grande satisfação que comandou o regimento que também foi comandado por seu pai, lembrando que em sua família vários membros são militares e que passaram pelo Onze e que sua estada na cidade natal foi de suma importância, uma vez que pode rever os amigos e fazer novas amizades. “ Eu saio daqui realizado profissionalmente e pessoalmente e com certeza daqui uns anos estarei voltando para o nosso Mato Grosso do Sul assim que passar para a reserva”, frisou o coronel Monteiro de Castro.

Falando sobre o anel viário, o coronel lembrou que esse foi um acerto do exército com a prefeitura de Ponta Porã, onde se chegou ao consenso de local e de como seria feito, afirmando ainda que o anel será importante para a cidade e para o regimento.

O novo comandante do Onze, tenente-coronel Paulo Roberto da Silva Gomes Filho afirmou que, juntamente com sua esposa e filhos, ficou muito feliz em vir para Ponta Porã, sendo muito bem recebido pela família militar. Paulo Roberto é do Rio de Janeiro, mas já serviu em vários lugares, e agora tem a oportunidade de conhecer o estado de Mato Grosso do Sul.

“ A população pode ter a certeza de que o trabalho desenvolvido pelo Monteiro de Castro será mantido e procuraremos buscar ter um relacionamento excelente com a cidade e que podem contar conosco”, finalizou o tenente-coronel Gomes Filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa