Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Novo comandante do 11º Recebe amigos do Regimento para café da manhã

Novo comandante do 11º Recebe amigos do Regimento para café da manhã

23 janeiro 2012 - 16h06
Redação - Tião Prado

Na manhã de segunda-feira, dia 23, no clube Cimporã, o 11º RC MEC Regimento Marechal Dutra, através do Coronel Fernando Ramiro Teixeira Monteiro de Castro, organizou um café da manhã destinado a autoridades e imprensa da cidade de Ponta Porã para a apresentação do novo comandante do Onze, o tenente-coronel Paulo Roberto da Silva Gomes Filho.

Monteiro de Castro que está se despedindo da fronteira e indo para Brasília, em entrevista ao jornalista Tião Prado, disse que foi com grande satisfação que comandou o regimento que também foi comandado por seu pai, lembrando que em sua família vários membros são militares e que passaram pelo Onze e que sua estada na cidade natal foi de suma importância, uma vez que pode rever os amigos e fazer novas amizades. “ Eu saio daqui realizado profissionalmente e pessoalmente e com certeza daqui uns anos estarei voltando para o nosso Mato Grosso do Sul assim que passar para a reserva”, frisou o coronel Monteiro de Castro.

Falando sobre o anel viário, o coronel lembrou que esse foi um acerto do exército com a prefeitura de Ponta Porã, onde se chegou ao consenso de local e de como seria feito, afirmando ainda que o anel será importante para a cidade e para o regimento.

O novo comandante do Onze, tenente-coronel Paulo Roberto da Silva Gomes Filho afirmou que, juntamente com sua esposa e filhos, ficou muito feliz em vir para Ponta Porã, sendo muito bem recebido pela família militar. Paulo Roberto é do Rio de Janeiro, mas já serviu em vários lugares, e agora tem a oportunidade de conhecer o estado de Mato Grosso do Sul.

“ A população pode ter a certeza de que o trabalho desenvolvido pelo Monteiro de Castro será mantido e procuraremos buscar ter um relacionamento excelente com a cidade e que podem contar conosco”, finalizou o tenente-coronel Gomes Filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Média móvel de novos casos de Covid-19 continua alta no MS
PANDEMIA
Internações e óbitos por coronavírus voltam a subir em Mato Grosso do Sul
MEIO AMBIENTE
Força-tarefa conta com mais de 50 homens no combate aos focos de calor no Amolar
SAÚDE
Vacinação contra febre aftosa já imunizou 166 milhões de animais