quinta, 25 de abril de 2024
Ponta Porã

Novo secretário de Obras e Urbanismo conversa com servidores

28 novembro 2015 - 09h00Por Assessoria

No mesmo dia que foi empossado pelo prefeito Ludimar Novais (PDT), o novo secretário municipal de Obras e Urbanismo, Agnaldo Miudinho, foi apresentado aos servidores da referida secretaria. A visita foi acompanhada pelo novo secretário de Governo, Eduardo Campos, e pelo ex-chefe da Pasta e agora secretário de Finanças e Planejamento, João Batista Sandri.

Durante a reunião com os servidores, Ludimar falou sobre a mudança no secretariado, ressaltando o bom trabalho desenvolvido por João Sandri durante o período que permaneceu à frente. Depois destacou a confiança no trabalho de Agnaldo Miudinho que já está comandando o setor de Obras e Urbanismo.

Na sua primeira reunião com os servidores, Miudinho disse que aceitou o desafio de assumir a Secretaria de Obras porque sabe que existe um bom grupo de profissionais. “Sabemos da competência de cada um e quero contar com apoio de todos vocês para que possamos desenvolver os serviços que a população tanto espera do setor público municipal”.

O novo secretário ressalta que está montando uma verdadeira força-tarefa com apoio do prefeito Ludimar Novais para atuar em vários setores da cidade. “Precisamos trabalhar e trabalhar muito. Em virtude desse período de chuvas, nossas ruas estão esburacadas e temos que colocar várias equipes em ação nas ruas para fazer o serviço de tapa-buracos. Da mesma forma queremos atuar naqueles bairros que ainda não possuem pavimentação asfáltica e que estão aguardando manutenção. Todos serão atendidos”, destacou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue