sexta, 19 de abril de 2024
Novembro

NTE realiza Encontro das Tecnologias Educacionais de 9 a 11

05 novembro 2016 - 07h47Por Fonte: Assessoria
O Núcleo de Tecnologia Educacional de Dourados (NTE) realiza o VIII ETEC – Encontro das Tecnologias Educacionais "O Uso de Objetos de Aprendizagem no Fazer Pedagógico em Diferentes Contextos", das escolas da rede estadual de Dourados e jurisdição.

O evento será realizado de 9 a 11 de novembro, no Auditório do Centro de Formação e Pesquisa Professora Leila Fioravanti Rosa, situado à Rua Hayel Bon Faker, 5470 – Alto das Paineiras. Dourados.

Considerando que o encontro tem como objetivo socializar as experiências sobre o uso das tecnologias educacionais e recursos midiáticos integrados às práticas pedagógicas, o evento oportunizará a apresentação de amostras de projetos desenvolvidos em sala de aula com uso das tecnologias educacionais/digitais e participação efetiva do aluno, tendo o professor como mediador de informações necessárias para aquisição de novos conhecimentos e aprendizagem significativa.

Os participantes do evento receberão certificado de 20 horas, para tal se faz necessário fazer a inscrição no link -clique aqui, ou na própria página do NTE de Dourados - clique para ver.

Para mais informações: 3411-8411 e 3411-8412

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa