quinta, 25 de abril de 2024

A primeira edição do Black Friday será de 21 a 23 de setembro, você não pode perder.

A primeira edição do Black Friday será de 21 a 23 de setembro, você não pode perder.

21 agosto 2012 - 12h45
Divulgação (TP)

A primeira edição do Black Friday - maior liquidação realizada na fronteira entre Brasil e Paraguai - começa oficialmente na terça 21 de Setembro e termina na quinta-feira 23 de setembro, com possibilidade de descontos reais de até 50% em empresas localizadas nas cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballeiro. A estimativa é que as vendas no comércio aumentem em mais de 100%.

A relação das empresas participantes não foi divulgada, mas o consumidor poderá identificar os produtos em liquidação por meio de uma etiqueta preta colada à mercadoria.

Ótima oportunidade a quem procura pagar barato em produtos nacionais e internacionais. Os preços vão estar ainda mais em conta que a comercialização em dias normais.

O “Black Friday” é organizado pela Câmara de Comércio e Indústria de Pedro Juan Caballeiro e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã. A proposta é fazer com que os lojistas renovem os estoques para o Natal e o Ano Novo.

Empresários que desejarem aderir à campanha podem solicitar a visita de um representante pelos telefones 0975249707 (Paraguai) ou 9999-5360 (Brasil).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue