sexta, 19 de abril de 2024

O Ponta Porã Sociedade Esportiva faz treinamento intensivo nessa semana

13 setembro 2012 - 09h35
Tião Prado


Após o retorno do jogo na cidade de Corumbá contra o time da casa, ficou provado que a equipe está bem preparada física e taticamente neste campeonato.

Após a apresentação na segunda-feira a tarde, hoje, quinta-feira, pela manhã folga à treinamento com campo reduzido; amanhã de sexta-feira, folga pela manhã e coletivo no final da tarde. A programação se encerra no sábado pela manhã com treinamento na areia, em seguida os atletas serão liberados.

O jogador Willian já tinha feito uma boa partida contra o Coxim no estádio Aral Moreira e em Corumbá não foi diferente, alem da boa apresentação em campo foi coroado com um belo gol na segunda etapa do jogo.

“Essa jogada a gente trabalha direto nos treinos e deu certo no jogo, o João Paulo lançou e eu consegui me livrar do goleiro e fazer o gol”, afirmou Willian.

Willian também reclamou da viagem longa, o horário em que o jogo foi marcado, mas reiterou que a preparação da equipe está sendo feita para suportar todas as situações.

O zagueiro Cleber avaliou como positivo o jogo, achou também muito difícil, pois todos sabiam que a equipe do Corumbá viria para cima do Ponta Porã tentando o resultado logo no primeiro tempo, mas a equipe da fronteira soube segurar, levou o gol e soube reagir no segundo tempo saindo com um resultado positivo.

Todos os jogadores ouvidos pela reportagem foram enfáticos em afirmar que o jogo contra o Corumbá já passou e agora o pensamento de todo grupo será o jogo contra o time do Coxim no próximo dia 22, na cidade de Coxim.
‘O pensamento que nós vamos para Coxim será o mesmo que fomos para Corumbá, pensamento de vitória para que possamos fazer uma boa partida e sair com os três pontos”, afirmou o Zagueiro Cleber.

O lateral Cafú avaliou como boa a sua participação no jogo em Corumbá e espera no jogo de retorno em Ponta Porã conseguir uma vitória importante e o acesso a série A.

“Essa semana sem jogo estaremos treinando duro, nada de tranquilidade, vamos pegar forte para conseguir o objetivo principal da equipe que é o acesso”, afirmou João Paulo.

O técnico Fubá informou que no final de semana os atletas estarão de folga, voltando aos treinamentos na segunda-feira, com uma preparação intensa visando o jogo contra o Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa