10/10/2017 11h01

Operação prende suspeitos de homicídio e tráfico de drogas

 
 

A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (10), a operação Sentinela e cumpriu quatro mandados de prisão e 11 de busca e apreensão na cidade de Araguaçu, região sudeste do Tocantins. Os presos são acusados de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia foram presos Aparecido Almeida da Silva, 35 anos, acusado de homicídio e Cleves Almeida da Silva, 27 anos, também acusado de homicídio e tráfico de drogas. Os crimes ocorreram em Araguaçu.

Também foram autuados em flagrante Júlio César de Andrade Barbosa, de 29 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Além de Juraci Souza Valadão também pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Eles foram levados para a cadeia de Araguaçu.

Durante a operação também foram encaminhados para a delegacia suspeitos de furto de gado em propriedades da região. A participação deles no crime será investigada.

g1

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet