quinta, 25 de abril de 2024
Polícial

Operação Raid prende 17 pessoas na região do Anhanduizinho

29 abril 2016 - 22h54Por Fonte: noticias
Com o objetivo de combater a criminalidade no grande Aero Rancho e demais bairros da região do Anhanduizinho, a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram na sexta-feira (29), a Operação Raid que resultou na prisão de 17 pessoas, sendo que 10 delas tinham mandados de prisão em aberto e eram consideradas foragidas da Justiça.

Durante a ação realizada em conjunto pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) e Polícia Militar por meio do Comando de Policiamento Metropolitano, 10º Batalhão e Batalhão de Operações Especiais (BOPE), foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, em locais estratégicos da região do Anhanduizinho.

Os locais foram apontados pelos serviços de inteligência das duas forças como pontos de vendas de drogas ou esconderijo de foragidos. Foram presos 10 foragidos da justiça e presas 7 pessoas em flagrante,3 por tráfico de drogas e um por roubo, com os acusados os policiais ainda apreenderam 3 armas de fogo e R$ 11,5 mil em dinheiro.

Entre os foragidos da Justiça estão pessoas com diversas passagens policiais e que são acusadas por vários roubos e furtos que vinham ocorrendo em Campo Grande. Ao todo foram abordados na Operação Raid 233 veículos e 648 pessoas. De acordo com a Polícia Civil e a Polícia Militar, inúmeras outras ações como esta devem ocorrer na cidade nos próximos dias.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul