quinta, 28 de março de 2024
Ponta Porã

Osmar de Matos solicita a restauração da galeria de fotos dos ex-prefeitos no Paço Municipal

Osmar de Matos solicita a restauração da galeria de fotos dos ex-prefeitos no Paço Municipal

21 abril 2016 - 10h15Por Assessoria


Visando melhorias de todos os moradores, o vereador Osmar de Matos solicitou durante a sessão ordinária desta terça-feira, 19 de abril, ao prefeito Ludimar Novais e à secretaria municipal de Obra e Urbanismo, o patrolamento, cascalhamento nas referidas ruas: Aeroporto Int. de Viracopos, o prolongamento da Rua Batista de Azevedo, a Rua Aeroporto Int. Antônio João, a Rua Aeroporto da Pampulha, a Rua Aeroporto Int.do Galeão, o prolongamento da Rua Aeroporto Int. Santos Dumont, a Rua Aeroporto Salgado Filho, o prolongamento, da Rua Aeroporto Eduardo Gomes, o prolongamento da Rua Aeroporto Int. Guararapes e a Rua Aeroporto Int. Ponta Porã, e a Rua Av. Marginal Oeste.

O vereador disse que esteve nestas ruas e comprovou a urgência deste serviço, pois muitas destas vias estão intransitáveis, causando transtornos aos moradores que necessitam transitar pela região.

Iluminação

O vereador Osmar de Matos também solicitou ao prefeito Ludimar Novais e à secretaria municipal de Obras e Urbanismo, a recuperação da iluminação na Praça Argileu de Matos. Solicitando ainda que esta recuperação seja com o novo sistema de lâmpadas de LED.

Tal solicitação se justifica pelo fato de que com lâmpadas de LED, aumenta em mais de 50% a luminosidade, pois trará mais segurança para toda a população que transita pelo local, dificultando a ação de meliantes.

Fotos dos ex-prefeitos de Ponta Porã

Osmar de Matos também solicitou ao prefeito, Ludimar Novais, e à secretária de Administração, Mary Cristhyane Brum Vieira, a restauração da galeria de fotos dos ex-prefeitos de Ponta Porã na entrada da Prefeitura, pois estas se encontram danificadas.

Segundo o vereador, esta galeria é a história viva do nosso município desde a emancipação política administrativa, razão pela qual solicita tão importante obra. E é indiscutível que o poder público o mantenha em boas condições.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro