O funcionário fazia inspeção pelo local quando avistou inicialmente um crânio e ao se aproximar verificou que se tratava da ossada de uma pessoa. Imediatamente ele acionou a PRF (Polícia Rodoviária Federal), cujo posto fiscal fica nas proximidades.
Os patrulheiros federais atenderam a chamara e contataram a Polícia Civil, que se deslocou para o local juntamente com integrantes da perícia técnica, que colheram dados que possam levar ao reconhecimento da vitima.
Além da ossada foi encontrado no local um short para basquete na cor verde, uma camiseta de cor azul, com o nome Tramontina na frente e ainda uma cueca. Os peritos ainda identificaram que o antebraço esquerdo era composto por uma prótese de titânio, o que pode facilitar o reconhecimento, já que toda prótese tem um número emitido pelo fabricante.
A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados, Onde será submetida a mais exames, também para determinar as causas da morte.
Deixe seu Comentário
Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford

EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19

SAÚDE