Menu
Busca sexta, 27 de novembro de 2020

Ótica é furtada no centro de Ponta Porã

Ótica é furtada no centro de Ponta Porã

09 janeiro 2012 - 16h30
Divulgação

Policiais foram acionadas para verificar um arrombamento na ótica Visorama, na região central desta cidade. No local foi constatado que do interior da ótica foram extraídos alguns utensílios.

Vigia (testemunha) disse que fazia uma ronda para averiguar a situação das lojas da rua Marechal Floriano quando ouviu um barulho alto proveniente da rua sete de setembro, deslocando-se então para ver o que aconteceu, observou que a porta de vidro da ótica estava arrombada, porém não viu ninguém pelos arredores. Ainda, segundo ele, tentou acionar a polícia pelo 190 mas não conseguiu devido a problemas técnicos com as chamadas de emergência.

Logo em seguida ligou para o proprietário da loja que compareceu no local, que também não conseguiu contato no 190, ligou então para o 193, número de urgência do corpo de bombeiros que repassaram a ocorrência ao CIOPS. Em contato com o proprietário ele não soube estimar ao certo o que havia sido subtraído, porém em uma análise superficial disse que cerca de 20 (vinte) relógios de diversas marcas e valores foram levados.

Foi possível observar também que no chão da loja havia marcas de sangue; diante dos fatos o proprietário foi orientado a comparecer ao DP para dar mais detalhes sobre o furto. A ótica ficou aos cuidados do segurança de uma empresa particular.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VIOLÊNCIA NA FRONTEIRA
Corpos de três brasileiros e um paraguaio são encontrados com sinais de tortura na fronteira
NOTÍCIAS
Saiba como solicitar antecipação de julgamento e sustentação oral em sessões do TJMS
DETRAN-MS
Ponta Porã recebe sistema para pagamento de guias com cartões de débito
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$ 3,56 bilhões em outubro