quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Pai encontra filho morto embaixo de árvore depois de sair para caçar animal

O caso foi registrado como morte a esclarecer

23 maio 2016 - 14h30Por Fonte: midiamax
O pai de Augusto Martins Pereira, de 52 anos, acabou encontrando o filho morto nesta segunda-feira (23) embaixo de uma árvore. A vítima teria passado o domingo (22) ingerindo bebidas alcoólicas, na cidade de Amambai, distante 352 quilômetros de Campo Grande, segundo o pai.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, Augusto teria ingerido bebidas alcoólicas durante todo o domingo, e teria saído da casa na chácara onde moram para caçar um animal, que estava matando os animais de sua propriedade.

Segundo o pai da vítima por voltas das 17 horas deste domingo encontrou o filho caído embaixo de uma árvore. Augusto teria dito que subiu na árvore para pegar o animal e acabou caindo. O pai teria pedido para o filho voltar para casa, mas ele se negou.

A vítima teria dito que ficaria um pouco mais e depois voltaria para casa. Mas, não retornou e o pai ainda teria ido três vezes atrás de Augusto durante a madrugada, mas em todas as tentativas a vítima se negou a sair do local.Por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (23), o pai teria voltado ao local e encontrou o filho morto. A polícia foi acionada e o caso foi registrado como morte a esclarecer.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa