quinta, 25 de abril de 2024

Paraguaio oferecia dinheiro em troca de favor sexual no Assentamento Itamarati

Paraguaio oferecia dinheiro em troca de favor sexual no Assentamento Itamarati

02 fevereiro 2012 - 12h50
Divulgação

Um senhor de 64 anos compareceu no GPM do Assentamento Itamarati onde relatou que próximo ao seu lote, localizado no grupo Don Aquino, PA Itamarati II, havia um homem desconhecido, pois teria chegado na localidade a aproximadamente uma semana e que estaria assediando as mulheres que ali moram.

A polícia foi até o local e localizou o autor de 32 anos que apresentou um documento de identidade do Paraguai, não possuindo imigração e nem visto. Durante a abordagem, compareceu no local a testemunha de 40 anos, relatando que na data de 31/01/2012, suas filhas de 14 e 15 anos estavam sozinhas em casa quando o autor chegou pedindo para tomar tereré e que com medo do desconhecido, as menores correram para a casa de uma vizinha. A testemunha ainda relatou que o autor estaria oferecendo dinheiro as suas filhas no intuito de praticar sexo com as mesmas.

Policiais foram até a residência de outra testemunha que afirmou que na mesma noite, o autor a abordou em uma estrada vicinal e tentou acompanhá-la até o seu local de destino, obrigando a mesma a sair correndo até uma casa vizinha.


Testemunhas, comunicante e vítimas alegam que o suposto autor perambula pelo local com "dinheiro" amarrado no cordão do calção, oferecendo para as mulheres que ele vê na rua para que transe com ele.

O autor foi detido, encaminhado e entregue sem lesões corporais na DAM “Delegacia de Atendimento a Mulher”, para providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira

GERAL

Moradores do campo ainda são mais afetados por insegurança alimentar

DIREITOS HUMANOS

Uma em dez famílias enfrenta insegurança alimentar moderada ou grave