quinta, 25 de abril de 2024
Capital

Parque de diversões esclarece que vítima de acidente escorregou de escada

Segundo nota oficial, empreendimento tem ambulância e médicos de plantão

21 janeiro 2016 - 12h58Por Fonte: correiodoestado
A administração do parque de diversões onde ocorreu um incidente na noite desta quarta-feira (21), nos altos da avenida Afonso Pena, em Campo Grande, publicou nota de esclarecimento em sua página oficial no Facebook.
De acordo com as informações do parque, a mulher de 28 anos escorregou da escada do brinquedo chamado Happy Mountain (Minhocão) quando estava descendo e fraturou o pé.

Uma ambulância que presta serviço no local fez os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para a Santa Casa da Capital. "O parque prestou todo o socorro necessário e vamos acompanhar e dar a assistência a ela", informou a nota. "Sempre optamos pela segurança em primeiro lugar desde o primeiro ano em que estivemos aqui", reforçou.

A nota ainda esclareceu que há técnicos eletricistas, ambulância e dois médicos de prontidão no parque de diversões para garantir o máximo de segurança no local. "Estamos dentro de todos os padrões e exigências dos órgãos responsáveis. Todos os brinquedos possuem extintores de incêndio, saídas de emergência, todos os aparelhos tem sua manutenção diária feita."

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo