sexta, 19 de abril de 2024
Ponta Porã

PDT filia Ludimar e mais quatro prefeitos em MS

20 novembro 2015 - 19h55Por Fonte: reporterms
Importantes lideranças nacionais e do Estado prestigiaram ato de filiação realizado na Capital

O prefeito de Ponta Porã, Ludimar Novais, é o mais novo filiado do PDT. O partido fez uma grande festa para o ato de filiação de Novais e mais quatro prefeitos na Câmara Municipal de Campo Grande, contando com a presença de importantes lideranças nacionais como os ex-ministros Carlos Luppi e Manoel Dias, e de Mato Grosso do Sul, como o presidente regional, Dagoberto Nogueira, George Takimoto, entre outros. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), marcou presença, fazendo questão de cumprimentar as antigas e novas lideranças pedetistas.

Ao abrir a reunião que marcou a filiação de Ludimar Novais e de outras lideranças políticas de Mato Grosso do Sul, o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi, fez questão de destacar a importância de o partido continuar investindo forte na educação. “Nós precisamos abraçar a educação no Brasil. Essa a forma de construir um país mais justo e filiação de novas lideranças nos dá força para seguir firme nessa caminhada”, disse.

Luppi ressaltou a importância da filiação do prefeito Ludimar Novais no PDT. “É um ato importante para o nosso partido. Temos projeto para crescer e Ponta Porã é uma cidade estratégica para que possamos avançar com nossas idéias. O PDT tem uma história de lutas muito bonita e essa história é o que faz a diferença no nosso modo de trabalhar. Ludimar e as outras lideranças são muito bem vindas para que juntos possamos construir um Brasil melhor para todos”, destacou.

Já como filiado do PDT, Ludimar Novais fez questão de agradecer pela recepção calorosa que teve no PDT, já que o evento contou com as principais lideranças políticas no Estado, como o deputado federal Dagoberto Nogueira e o ex-deputado e presidente de honra do partido, João Leite Schimidt. Até o ex-ministro e ex-governador do Ceará gostaria de estar presente, mas de última hora teve de adiar os planos em virtude de a sua mulher ter dado a luz a mais um filho do casal.

“É com imensa satisfação e muita alegria que estou entrando no PDT e quero agradecer a todos pela recepção. Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas entro no PDT com a consciência que a partir deste dia 20 de novembro sou mais um soldado para somar junto com todos esses companheiros que fazem a história nacional e em Mato Grosso do Sul do partido que por décadas foi capitaneado por Leonel Brizola. Estamos trabalhando forte em projetos voltados para a educação e para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Juntos podemos fazer do PDT um partido cada vez maior e mais forte”, ressaltou Ludimar Novais.

O presidente regional do PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira, disse que está trabalhando pelo crescimento do partido e que a adesão dos prefeitos demonstra fortalecimento. “Estamos crescendo e a entrada do Ludimar Novais demonstra isso. O prefeito vem fazendo uma boa administração em Ponta Porã, está executando o maior projeto habitacional da história da cidade; também está investindo na saúde básica com a construção de novos postos nos bairros e assentamentos; além de estar trabalhando para execução de obras de infraestrutura nos bairros e fazendo o reordenamento do trânsito com a revitalização da região central. Além disso, o prefeito tem honrado os compromissos com fornecedores e paga desde o início do seu mandato de forma antecipada os salários dos servidores, entre muitas outras melhorias”, destacou Nogueira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa