Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Ponta Porã

PDT recebe novas adesões em Ponta Porã

01 abril 2016 - 12h09Por Assessoria
O Partido Democrático Trabalhista – PDT – recebeu nesta quinta-feira a adesão de novas lideranças em Ponta Porã. Os novos filiados foram recebidos pelo presidente municipal da legenda, advogado Elton Lang, e pelo prefeito do partido, Ludimar Novais.

Um dos filiados é o presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Porã, Mário Roque Rosa dos Santos. Além de ser conhecido pela sua luta em defesa dos deficientes físicos, Mário Roque sempre manteve participação na política local e chega ao PDT para reforçar o partido que tem o prefeito Ludimar Novais como candidato à reeleição no município.

O vice-presidente da Associação dos Deficientes Físicos, Sílvio dos Santos Bitencourt, e o assessor jurídico da instituição, Claudinei dos Santos Freitas, também se filiaram ao PDT, além do músico Márcio Antônio Cáceres (Toninho). Todas as fichas foram abonadas pelo prefeito Ludimar Novais.

"É, sem dúvida, muito importante para o PDT a filiação dessas lideranças. O Mário Roque é uma pessoa que conhecemos de longa data; tem uma luta em defesa dos deficientes físicos de Ponta Porã e agora chega para somar juntamente com todos os pedetistas. Temos projetos voltados para garantir acessibilidade e juntos com a Associação que o Mário preside queremos continuar discutindo projetos para melhorar a vida deles e de toda a nossa comunidade", destacou o prefeito Ludimar Novais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

IVINHEMA
PRF apreende 30 Kg de cocaína
TRÊS LAGOAS
Policiais civis prendem homem que vendia drogas enquanto cumpria regime semiaberto
LEGISLATIVO
Pautados para a Ordem do Dia desta quinta-feira quatro projetos
ECONOMIA
Receita começa hoje a enviar cartas a contribuintes na malha fina