quinta, 28 de março de 2024
Ponta Porã

PDT recebe novas adesões em Ponta Porã

01 abril 2016 - 12h09Por Assessoria
O Partido Democrático Trabalhista – PDT – recebeu nesta quinta-feira a adesão de novas lideranças em Ponta Porã. Os novos filiados foram recebidos pelo presidente municipal da legenda, advogado Elton Lang, e pelo prefeito do partido, Ludimar Novais.

Um dos filiados é o presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Ponta Porã, Mário Roque Rosa dos Santos. Além de ser conhecido pela sua luta em defesa dos deficientes físicos, Mário Roque sempre manteve participação na política local e chega ao PDT para reforçar o partido que tem o prefeito Ludimar Novais como candidato à reeleição no município.

O vice-presidente da Associação dos Deficientes Físicos, Sílvio dos Santos Bitencourt, e o assessor jurídico da instituição, Claudinei dos Santos Freitas, também se filiaram ao PDT, além do músico Márcio Antônio Cáceres (Toninho). Todas as fichas foram abonadas pelo prefeito Ludimar Novais.

"É, sem dúvida, muito importante para o PDT a filiação dessas lideranças. O Mário Roque é uma pessoa que conhecemos de longa data; tem uma luta em defesa dos deficientes físicos de Ponta Porã e agora chega para somar juntamente com todos os pedetistas. Temos projetos voltados para garantir acessibilidade e juntos com a Associação que o Mário preside queremos continuar discutindo projetos para melhorar a vida deles e de toda a nossa comunidade", destacou o prefeito Ludimar Novais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro