Menu
Busca terça, 27 de outubro de 2020
Ponta Porã

PF apreende três toneladas de droga na frente de universidade

06 abril 2016 - 11h01Por Fonte: douradosnews
Policiais federais apreenderam três toneladas de maconha que estavam escondidas em duas caminhonetes GM-S10, dentro de uma casa localizada na frente do campus da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai através de Pedro Juan Caballero. O flagrante ocorreu por volta das 17h de terça-feira (5).

Segundo a PF, o imóvel era cercado por grande esquema de segurança, como muros altos e cerca elétrica, estava sem moradores. Por uma fresta no portão, policiais observaram que na garagem estavam os dois veículos.

O local foi monitorado por algumas horas, mas, sem ninguém aparecer, a equipe policial resolveu entrar. Em vistorias, foram encontradas centenas de tabletes do entorpecente. A pesagem da carga se encerrou já no fim da noite e totalizou 3,1 toneladas.

Ainda segundo a divulgação, no fundo da casa havia outra caminhonete do mesmo modelo e as três tinham registros de roubo. Os veículos estavam sem as chaves e foram guinchados até o pátio da Polícia Federal da cidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Governo inclui Unidades Básicas de Saúde em programa de concessões
JUSTIÇA
Negada indenização a ex-companheiro por briga mútua com antigos cunhados
ECONOMIA
Construção civil apresenta inflação de 1,69% em outubro, diz FGV
PREMIAÇÃO
Com Painel Covid-19, SES vence prêmio de Inovação na Gestão Pública 2020