Na Prova o piloto Campo-grandensse Claudio Martins de Oliveira, ficou na sexta colocação na Categoria Men 30/39anos, e na Categoria Cruiser 30/34anos, ficou com o terceiro lugar.
Na Classificação Geral do Campeonato Brasileiro Claudio Martins de Oliveira foi Vice-Campeão Brasileiro de Bicicross 2016 nas duas categorias, sendo o número 2 do Ranking Nacional, com o direito de usar o numero 2 em suas bicicletas.
O piloto Sidrolândensse Mathues Zeni, garantiu o segundo lugar na Prova e Vice-Campeão Brasileiro na categoria Cruiser 17/24 anos.
"Tive uma queda grave nos treinos de sábado, cheguei a ficar desacordado alguns segundo por ter batido com força a cabeça, fui para hospital, mas graças a Deus nada de grave aconteceu, alguns ralados e muita dores nas costelas, fui para a prova no domingo com objetivo de apenas de completar as provas, mas na hora da largado você esquece a dor e vai no sacrifício não foi fácil mas valeu apena, agradeço a minha Família e aos meus Parceiros da temporada 2016’’, Comenta Martins.
Zeni disse estar muito feliz com esse resultado no primeiro ano de sua participação no Campeonato Brasileiro de Bicicross.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar intensifica prisões por tráfico

PROCESSO SELETIVO
Divulgada a classificação final do Programa de Residência Judicial

SAÚDE
Vacinação contra a covid-19 já teve início em quase todo o país

GERAL