quinta, 25 de abril de 2024
PM

PM apreende veículo roubado em SP com placas paraguaias

16 dezembro 2015 - 16h15Por Fonte: reporterms
Os veículos recuperados e os Mandados de Prisões realizados por Policiais Militares da área do 4º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Porã são resultados de abordagens e checagens feitas pelas equipes de serviço e que realizam o papel primordial da Polícia Militar previsto na Constituição Federal que é a Prevenção e Preservação da Ordem Pública.

A ocorrência de recuperação de veículo desta terça-feira (15/12) ocorreu por volta das 18h49min. quando policiais avistaram o veículo VW-Gol com placas paraguaias trafegando pela rua Internacional, momento em que foi realizada a vistoria do veículo e posterior checagem do chassis, sendo constatado que o veículo tratava-se de produto de roubo/furto no estado de São Paulo no ano de 1998.

Ao ser indagado sobre o fato, o condutor relatou que comprou o automóvel no Paraguai, diante dos disso, ele e o veículo foram conduzido à DP para os procedimentos legais. No último final de semana os policiais do 4º Batalhão já haviam apreendido quatro veículos na fronteira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul