quarta, 17 de abril de 2024

PM encontra cerca de 700 quilos de maconha em casebre em Ponta Porã

21 junho 2012 - 14h40
Douradosinforma


A Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu quase 700 quilos de maconha no final da tarde desta quarta-feira (20), na região do Jardim Marambaia. Um homem de 41 anos e sua esposa acabaram presos, acusados de tráfico de drogas.

Uma viatura da PM fazia rondas pela região, quando foi abordada por um denunciante que disse estar desconfiado da estranha movimentação de pessoas em uma casa localizada na Rua João Trindade.

Os policiais se dirigiram até o local, onde ficaram à espera do momento certo para realizar uma abordagem. Instantes depois, o dono da casa se aproximou em um veículo e acabou sendo parado pelos PM’s. Ele então abriu o portão e permitiu a entrada.

No quintal da residência, aos fundos, foi encontrado um casebre de madeira que abrigava 679 quilos de maconha, que segundo o proprietário, já estaria ali há cerca de dois meses aguardando um comprador. O entorpecente foi adquirido em Pedro Juan Caballero.

Dentro da casa, a PM encontrou um revólver calibre 32 e dez munições intactas. A mulher do suspeito disse afirmou ter conhecimento das ações do marido e que em certas ocasiões o teria ajudado. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa