20/03/2017 13h32

PM prende arma em poder de adolescentes em Ponta Porã

 
 

Agentes da Policia Militar da equipe da (GETAM) Grupamento Tático de Moto prendem dupla de adolescentes suspeitos e armados em Ponta Porã.

Os agentes realizavam patrulhamento no bairro Ipê II, no sabado (18) momento que observaram uma dupla em uma moto estrangeira, estes ao perceber a presença dos policiais tentaram evadir-se tentando uma fuga mas terminaram interceptados e detidos, após acompanhamento tático onde o carona jogou uma arma na tentativa de se livrar do flagrante. Os mesmos foram capturados após várias quadras onde realizaram manobras perigosas colocando a população em risco.

Após serem alcançados e contidos os policiais retornaram ao local onde foi "dispensada" a arma logrado êxito e recuperando um revólver do calibre 32 municiado com 4 cartuchos intactos.

Segundo informações um dos adolescentes tem várias passagens pela Delegacia de Polícia e se encontrava em liberdade graças ao Estatuto da criança e do adolescente.

Diante dos fatos os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, onde se encontram detidos ate serem encaminhados a "famosa Audiência de custodia", quando deverão ser colocados novamente em liberdade para atacar e atentar contra a sociedade pontaporanense.

Fonte: poranews


Envie seu Comentário

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet