Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
Segurança

PM reforça policiamento para acompanhar votação de impeachment

15 abril 2016 - 14h10Por Fonte: noticias
Com o objetivo de garantir a paz e a ordem pública da Capital sul-mato-grossense neste domingo (17), devido a realização da sessão de votação do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), a Polícia Militar do Estado irá reforçar a segurança, principalmente durante o ato contra o governo, que será realizado na Avenida Afonso Pena em frente ao Ministério Público Federal (MPF).

A PM ficará de plantão no local, e caso seja necessário interditará uma parte da via para que os manifestantes acompanhem a votação em um "telão" com segurança. O ato também será monitorado pela Diretoria de Inteligência da PM, a fim de identificar indivíduos com potencial de promover desordem, além de contar com o apoio do Comando do Policiamento Especializado (CPE) e do Centro de Ensino e Formação da PM (CEF).

"O policiamento especial foi planejado, para que o direito constitucional da livre manifestação transcorra de forma pacífica e ordeira. A previsão é que haja um número menor de manifestantes do que no ato ocorrido no dia 13 de março, que reuniu 100 mil pessoas", pontuou o coronel Waldir Ribeiro Acosta, que é comandante do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM).

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada