sexta, 29 de março de 2024
MS

Polícia afirma que cantor estava embriagado no momento de acidente

28 junho 2016 - 12h59Por Fonte: douradosnews
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) afirmou na tarde de segunda-feira (27), que o acidente ocorrido com o cantor sertanejo Loubet, pode ter sido causado devido embriaguez ao volante. O fato aconteceu na BR-060, km 395, próximo a Sidrolândia, nesta manhã.

Conforme informações policiais, o boletim ainda não foi finalizado, mas o teste do bafômetro apontou 0.64 mg/l, enquanto o aceitável é até 0,05mg/l.

No ocorrido, a camionete cruzou o sentido contrário da via e saiu da pista, o que conforme a PRF pode ter sido ocasionado por embriaguez ao volante, conforme apuração preliminar.

Loubet foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Sidrolândia e já teria sido liberado.

O cantor recebeu multa de R$ 1915 por contrariar a lei prevista no Código de Trânsito Brasileiro e terá sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por um ano.

Ele teria participado de um show em rádio de Nioaque e retornava para a Capital.

Outro lado

A assessoria do sertanejo negou que ele tenha bebido antes de pegar a estrada. Segundo o empresário, conhecido como Badeco, Loubet entende que não deveria ter dirigido depois de dias de agenda exaustiva, e levou um "susto grande" que serviu como lição. Loubet esteve ontem em Nioaque, para show em uma rádio da cidade.

"Na quarta-feira, ele teve duas gravações em São Paulo. Na quinta, fez show em Campinas. Na sexta no Rio de Janeiro. No sábado voltou para São Paulo, depois foi para show no interior e voltamos de ônibus para compromisso em Mato Grosso do Sul", disse ao site Campo Grande News.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MATO GROSSO DO SUL

Furtos de energia em MS no ano passado dariam para abastecer cidade com 95 mil casas