Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
MS

Polícia afirma que cantor estava embriagado no momento de acidente

28 junho 2016 - 12h59Por Fonte: douradosnews
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) afirmou na tarde de segunda-feira (27), que o acidente ocorrido com o cantor sertanejo Loubet, pode ter sido causado devido embriaguez ao volante. O fato aconteceu na BR-060, km 395, próximo a Sidrolândia, nesta manhã.

Conforme informações policiais, o boletim ainda não foi finalizado, mas o teste do bafômetro apontou 0.64 mg/l, enquanto o aceitável é até 0,05mg/l.

No ocorrido, a camionete cruzou o sentido contrário da via e saiu da pista, o que conforme a PRF pode ter sido ocasionado por embriaguez ao volante, conforme apuração preliminar.

Loubet foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Sidrolândia e já teria sido liberado.

O cantor recebeu multa de R$ 1915 por contrariar a lei prevista no Código de Trânsito Brasileiro e terá sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa por um ano.

Ele teria participado de um show em rádio de Nioaque e retornava para a Capital.

Outro lado

A assessoria do sertanejo negou que ele tenha bebido antes de pegar a estrada. Segundo o empresário, conhecido como Badeco, Loubet entende que não deveria ter dirigido depois de dias de agenda exaustiva, e levou um "susto grande" que serviu como lição. Loubet esteve ontem em Nioaque, para show em uma rádio da cidade.

"Na quarta-feira, ele teve duas gravações em São Paulo. Na quinta, fez show em Campinas. Na sexta no Rio de Janeiro. No sábado voltou para São Paulo, depois foi para show no interior e voltamos de ônibus para compromisso em Mato Grosso do Sul", disse ao site Campo Grande News.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COTAÇÃO
Dólar fecha abaixo de R$ 5,60 com recuperação da China e otimismo sobre vacina para Covid-19
ELDORADO
Polícia Militar apreende medicamentos contrabandeados
DOURADOS
Mais de 900 pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF em residência
MUNDO NOVO
Polícia Militar recupera veículo roubado