quinta, 28 de março de 2024
Apreensão

Polícia apreende 690 quilos de maconha em carro roubado

16 dezembro 2015 - 12h05Por Fonte: correiodoestado
Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam na madrugada desta quarta feira (16), 690 quilos de maconha no município de Coronel Sapucaia.
Em investigações em tramite na Especializada, os policiais chegaram até o veículo VW/Saveiro, conduzida pelo autuado Marcelo Silva Prado, 30 anos, residente no município de Juquia/SP, o qual tinha acabado de sair da cidade de Coronel Sapucaia/MS.

Ao realizar a abordagem foi constatado que o veículo estava transportando a droga, e também que o mesmo estava com placas “frias” afixadas, sendo após a checagem dos agregados do veículo foi constatado que o mesmo possuía placas verdadeiras ONZ-6802 de Aparecida de Goiania/GO, o qual havia restrição de roubo ocorrido no dia 27/03/2015 na cidade de Aparecida de Goiania/GO.

Marcelo alegou que foi contratado por pessoas não conhecidas, para transportar a droga de Coronel Sapucaia/MS até São Paulo/SP e receberia 20 mil reais pelo serviço. Sendo autuado em Flagrante pelos crimes de Trafico de drogas e ficará a disposição do Judiciaria em umas das celas do Presídio Estadual de Amambai/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE