Menu
Busca segunda, 21 de setembro de 2020
Apreensão

Polícia apreende 690 quilos de maconha em carro roubado

16 dezembro 2015 - 12h05Por Fonte: correiodoestado
Policiais da Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira (Defron) apreenderam na madrugada desta quarta feira (16), 690 quilos de maconha no município de Coronel Sapucaia.
Em investigações em tramite na Especializada, os policiais chegaram até o veículo VW/Saveiro, conduzida pelo autuado Marcelo Silva Prado, 30 anos, residente no município de Juquia/SP, o qual tinha acabado de sair da cidade de Coronel Sapucaia/MS.

Ao realizar a abordagem foi constatado que o veículo estava transportando a droga, e também que o mesmo estava com placas “frias” afixadas, sendo após a checagem dos agregados do veículo foi constatado que o mesmo possuía placas verdadeiras ONZ-6802 de Aparecida de Goiania/GO, o qual havia restrição de roubo ocorrido no dia 27/03/2015 na cidade de Aparecida de Goiania/GO.

Marcelo alegou que foi contratado por pessoas não conhecidas, para transportar a droga de Coronel Sapucaia/MS até São Paulo/SP e receberia 20 mil reais pelo serviço. Sendo autuado em Flagrante pelos crimes de Trafico de drogas e ficará a disposição do Judiciaria em umas das celas do Presídio Estadual de Amambai/MS.

Deixe seu Comentário

Leia Também

MEIO AMBIENTE
Fazendeiros serão autuados por crime ambiental no Pantanal
POLÍTICA
Bolsonaro recebe credenciais de cinco novos embaixadores no Brasil
Documento garante prerrogativas de atuação do diplomata em outro país
NOTÍCIAS
Venda em duplicidade de ingressos para show gera dano moral
CASSILÂNDIA
Polícia prende bandidos e impede assalto que ocorreria em agência bancária de MS nesta segunda-feira