sexta, 19 de abril de 2024
Polícial

Polícia Civil convoca investigadores aprovados no curso de formação para escolha da cidade de lotação

17 novembro 2015 - 12h52Por Fonte: noticias
Edital assinado pela diretora da Academia de Polícia Civil Delegado Júlio César da Fonte Nogueira (Acadepol/MS), delegada Lúcia Ferreira Falcão, e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (17) convoca os 163 investigadores aprovados no curso de formação para a escolha da cidade de lotação.

A escolha das vagas, que se dará por ordem de classificação geral no Concurso de Provas e Títulos da Polícia Civil, acontece nesta quarta-feira (18), às 8 horas, no auditório Aleixo Paraguassu Neto, na sede da Acadepol/MS, localizada na rua Delegado Osmar de Camargo, Bloco XV, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Os novos investigadores integram o grupo de 190 policiais civis formados na semana passada pelo Governo do Estado, que neste ano já incluiu nas forças de segurança de Mato Grosso do Sul 1.614 homens e mulheres. O edital com a relação nominal e a classificação dos aprovados esta publicado a partir da página 84 do Diário Oficial do Estado de hoje e pode ser conferido clicando aqui.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa