quinta, 18 de abril de 2024
Polícia

Polícia Civil desarticula associação criminosa que vinha praticando roubos em Anastácio

02 maio 2016 - 11h38Por Fonte: noticias
Uma associação criminosa que vinha praticando roubos em Anastácio foi desarticulada pela Polícia Civil do município, durante a Operação Cana Brava, deflagrada na semana passada. Três homens foram presos na ação.

Os acusados com idades entre 32 e 46 anos, possuem várias passagens policiais, por diversos crimes e tiveram as prisões decretadas pela Justiça, após representação do titular da Delegacia da Polícia Civil no Município, delegado Antônio Souza Ribas Júnior.

Segundo Ribas Júnior no último roubo praticado no início de abril, para atrair a vítima eles ofereceram uma carona ao auxiliar de serviços gerais de 46 anos, e no meio do caminho imobilizaram o homem e roubaram a quantia de R$ 1 mil que ele tinha na carteira.

Localizados e presos durante a Operação Cana Brava, os criminosos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. Segundo o delegado de Anastácio, novas operações como esta serão realizadas na cidade, com o objetivo de coibir crimes como tráfico de drogas, furtos, roubos e homicídios.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa