Menu
Busca segunda, 06 de abril de 2020
Fronteira

Polícia Civil prende micro traficante na fronteira

10 novembro 2015 - 12h23Por Fonte: poranews
Policia Civil fecha boca de fumo e prende micro traficante em flagrante em populoso bairro de Ponta Porã.

O mesmo foi identificado como, Ramão Maciel Barreiro (35) preso durante uma investigação dos agentes do SIATO do 2ºDP, coordenado pelo delegado Patrick Linares, da Policia Civil de Ponta Porã, durante o final de semana, quando os agentes realizavam o combate frontal ao micro trafico na região do grande bairro Marambaia.

O mesmo durante a sua prisão ainda manifestou que a mulher era a compradora de porções de droga na vizinha cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e ele o encarregado da revenda aos usuários que residiam na região do Marambaia, em poder dos mesmos os agentes do SIATO apreenderam uma capa de granada, munição, celular e uma grande quantidade de porções que estavam prontas para ser comercializada.

Segundo o micro traficante, as porções são comercializadas a cinco ou a dez Reais e que durante a madrugada o consumo aumenta, chegando a lucrar de mil a mil e quinhentos Reais em uma noite.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 2ºDP da Policia Civil juntamente com os objetos e a droga apreendida em sua residência.

Deixe seu Comentário

Leia Também

COVID-19
Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados
INFLUENZA
Saúde distribui mais de 300 mil vacinas para municípios na 1ª etapa da campanha nacional
SAÚDE
Secretaria de Saúde confirma segundo óbito por coronavírus em Mato Grosso do Sul
NOTÍCIAS
Governo de MS aguarda decisão sobre empréstimo para 'estender a mão' a empresas