quinta, 28 de março de 2024
MS

Polícia descobre que vacinas contra gripe eram desviadas; suspeito é preso

20 maio 2016 - 21h56Por Fonte: correiodoestado
A Polícia Civil de Bela Vista (MS) prendeu um homem transportando 20 doses de vacina contra a H1N1 da rede pública de saúde que seriam comercializadas em rede de farmácias da cidade. O suspeito estava conduzindo um veículo Fiat Fiorino, quando foi abordado.

Ao ser questionado, o condutor confirmou que estava transportando e comercializando as doses, mas que o produto não era dele, e sim do patrão.

O homem foi detido pela equipe do Setor de Inteligência e Investigações Gerais da Polícia Civil (SIIG) que efetuou a abordagem no veículo suspeito. O condutor afirmou ainda que a vacina foi levada de Antônio João para Bela Vista.

No interior do veículo foram encontrados dois frascos com dez doses cada de vacina antigripal acondicionadas em uma pequena caixa de isopor. No rótulo indica "venda proibida" Sus; Ministério da Saúde, Governo Federal, do lote n3b21, validade 12-2016.

Diante do ocorrido o suspeito foi preso e autuado em flagrante por receptação qualificada na atividade comercial ou industrial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE