Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020
MS

Polícia descobre que vacinas contra gripe eram desviadas; suspeito é preso

20 maio 2016 - 21h56Por Fonte: correiodoestado
A Polícia Civil de Bela Vista (MS) prendeu um homem transportando 20 doses de vacina contra a H1N1 da rede pública de saúde que seriam comercializadas em rede de farmácias da cidade. O suspeito estava conduzindo um veículo Fiat Fiorino, quando foi abordado.

Ao ser questionado, o condutor confirmou que estava transportando e comercializando as doses, mas que o produto não era dele, e sim do patrão.

O homem foi detido pela equipe do Setor de Inteligência e Investigações Gerais da Polícia Civil (SIIG) que efetuou a abordagem no veículo suspeito. O condutor afirmou ainda que a vacina foi levada de Antônio João para Bela Vista.

No interior do veículo foram encontrados dois frascos com dez doses cada de vacina antigripal acondicionadas em uma pequena caixa de isopor. No rótulo indica "venda proibida" Sus; Ministério da Saúde, Governo Federal, do lote n3b21, validade 12-2016.

Diante do ocorrido o suspeito foi preso e autuado em flagrante por receptação qualificada na atividade comercial ou industrial.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública