quinta, 28 de março de 2024

Polícia Federal prende dois foragidos da justiça em Ponta Porã

Polícia Federal prende dois foragidos da justiça em Ponta Porã

18 abril 2012 - 15h50
Douradosnews


Na tarde da última segunda-feira, dia 16 de abril, dois foragidos da Justiça foram presos na cidade de Ponta Porã, que faz fronteira com o Paraguai, por policiais federais.

Após receberem uma denúncia anônima informando que havia um procurado residindo na rua Amambaí, no bairro Santa Izabel, em Ponta Porã, policiais da Delegacia de Polícia Federal se dirigiram ao local e, ao chegarem, observaram cinco homens saindo de uma casa em uma caminhonete de cor prata e um deles apresentava as características físicas fornecidas pelo denunciante.

Ao abordarem o grupo, qual não foi a surpresa dos policiais federais ao constatarem que, entre os cinco homens, justamente os dois mais velhos eram procurados. Contra A.G.C., 59 anos, constava um mandado de prisão da 2ª Vara Federal de Dourados e A.L.G.M., 60, vulgo “Pato Rouco” ou “Muca”, era fugitivo de Goiânia/GO.

Os policiais federais verificaram que ambos possuem extensa ficha criminal desde 1985, por diversos crimes, desde contrabando até tráfico de entorpecentes. Os outros três homens, incluindo a esposa de AG.C., foram conduzidos até a delegacia da PF para averiguação e depois liberados.

Ao serem questionados sobre o motivo de dois fugitivos andarem juntos, ambos responderam que eram apenas bons amigos, mas, segundo os policiais federais, o imóvel em que Pato Rouco morava era novo e incompatível com seus rendimentos.

Os fugitivos encontram-se à disposição da Justiça na custódia da PF, em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE