Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Ponta Porã

Polícia flagra veículo carregando malas cheias de maconha

30 maio 2016 - 07h30
Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam malas recheadas com maconha que eram transportadas por um veículo na MS-164, na região de Ponta Porã. O flagrante foi por volta das 22h desta sexta-feira (27) e houve perseguição ao traficante.

Os policiais realizavam fiscalização no trevo do Copo Sujo, quando se depararam com um Eco Sport de cor cinza, placas de Cuiabá (MT). Eles deram ordem de parada ao motorista, que não obedeceu e seguiu rumo a Vista Alegre.

Houve perseguição por pelo menos quatro quilômetros, quando o condutor abandonou o veículo e fugiu por um canavial. Em vistoria ao veículo, foram encontradas quatro malas carregadas com 170 quilos de maconha, divididas em 170 tabletes.

O entorpecente e o carro foram levados à delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o crime de tráfico de drogas é investigado. (Com informações do Correio do Estado e DOF).

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Com novos testes positivos, casos de Covid-19 continuam crescendo em todo o MS
TRÁFICO
Motorista de guincho suspeita de contratante, aciona polícia e droga é encontrada dentro de carro em MS
SERVIDOR
Sonho que virou realidade, piloto da PM tem orgulho em servir a sociedade
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Mundo Novo localiza e autua um pescador e autuará outro que divulgaram vídeo e fotos nas redes sociais praticando pesca predatória