Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
Polícial

Policia incinera mais de 10 toneladas de droga em Bataguassu

25 fevereiro 2016 - 12h31Por Fonte: dahorabataguassu
Policiais realizaram na manhã desta quinta-feira (25) a incineração de cerca de 11 toneladas de droga em Bataguassu.

A incineração ocorreu na caldeira do frigorífico Marfrig em Bataguassu, onde foram incineradas drogas apreendidas na cidade de Bataguassu e na cidade de Anaurilândia.

Foram incineradas cerca de 1 tonelada que foram apreendidas na cidade de Bataguassu e cerca de mais de 10 Mil quilos de droga, que foram apreendidas na cidade de Anaurilândia.Um forte esquema de segurança foi montado para o transporte da droga da cidade de Anaurilândia para Bataguassu.

Participaram da incineração, Policiais Civis de Bataguassu, Anaurilândia e Nova Andradina, Policiais Militares de Bataguassu, Anaurilândia e Nova Porto XV, uma equipe da Policia Militar Rodoviária Estadual, equipe da Policia Militar Ambiental, Policiais Rodoviários Federais, também estiveram presentes, membros do Ministério Publico Estadual e da Vigilância Sanitária Municipal.

De acordo com os policiais a droga e proveniente de apreensões das forças policiais nas duas cidades, drogas essas que deveriam estar seguindo para os grandes centros, gerando assim um grande prejuízo para os traficantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Civil recupera gados furtados e conduz à delegacia mulher suspeita de receptação
POLÍTICA
Após afastamento de senador, Barroso retira decisão do plenário do STF
POLÍTICA
Contar protocola na Alems novo pedido de impeachment contra Azambuja
CIDADANIA
Decreto estadual amplia luta contra a homotransfobia