quinta, 25 de abril de 2024
Polícial

Policia incinera mais de 10 toneladas de droga em Bataguassu

25 fevereiro 2016 - 12h31Por Fonte: dahorabataguassu
Policiais realizaram na manhã desta quinta-feira (25) a incineração de cerca de 11 toneladas de droga em Bataguassu.

A incineração ocorreu na caldeira do frigorífico Marfrig em Bataguassu, onde foram incineradas drogas apreendidas na cidade de Bataguassu e na cidade de Anaurilândia.

Foram incineradas cerca de 1 tonelada que foram apreendidas na cidade de Bataguassu e cerca de mais de 10 Mil quilos de droga, que foram apreendidas na cidade de Anaurilândia.Um forte esquema de segurança foi montado para o transporte da droga da cidade de Anaurilândia para Bataguassu.

Participaram da incineração, Policiais Civis de Bataguassu, Anaurilândia e Nova Andradina, Policiais Militares de Bataguassu, Anaurilândia e Nova Porto XV, uma equipe da Policia Militar Rodoviária Estadual, equipe da Policia Militar Ambiental, Policiais Rodoviários Federais, também estiveram presentes, membros do Ministério Publico Estadual e da Vigilância Sanitária Municipal.

De acordo com os policiais a droga e proveniente de apreensões das forças policiais nas duas cidades, drogas essas que deveriam estar seguindo para os grandes centros, gerando assim um grande prejuízo para os traficantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 6 milhões

NOVAS REGRAS

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

ECONOMIA

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7

PEDRO JUAN CABALLERO

Confronto em penitenciária termina com quatro pessoas mortas na fronteira