Menu
Busca domingo, 24 de junho de 2018
(67) 9.9973-5413
Polícia

Polícia investiga estupro coletivo de adolescente durante festa em chácara

06 setembro 2017 - 14h43
Adolescente de 16 anos procurou a polícia para denunciar que foi estuprada por três homens, durante festa, em uma chácara de Corguinho – a 88 quilômetros de Campo Grande. O caso teria acontecido no dia 29 do mês passado, mas como está em segredo de justiça só veio à tona nesta quarta-feira (6).

De acordo com o delegado que investiga o caso, Paulo Roberto Diniz, inicialmente a jovem não quis denunciar o caso à polícia, porém depois de procurar orientações e conversas com amigos foi convencida a registrar a ocorrência. "Ela relatou que foi a festa a noite onde bebia com os demais participante. Em determinado momento foi levada para um lugar onde não havia pessoas e lá foi obrigada a manter relações sexuais com os rapazes", disse o delegado, que aproveitou para destacar que os suspeitos são mais velhos que a vítima.

Como está em segredo, o delegado não pode passar mais informações sobre o caso, para que o trabalho da polícia não seja prejudica, no entanto, ele adiantou que os suspeitos já foram identificados. "Eles serão ouvidos nos próximos dias, assim como demais testemunhas", adianta.

campograndenews

Deixe seu Comentário

Leia Também

BELA VISTA
Pecuarista é autuado por desmatamento ilegal de vegetação nativa
CAPITAL
Condutora invade preferencial, bate em carro e colide contra uma árvore
LOTERIA
Mega-Sena sai para quatro ganhadores; confira dezenas sorteadas
POLÍCIA
Polícia prende homem com arma e munições ilegais em Parque Estadual