Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
PM

Polícia Militar recupera veículos e prende foragidos da Justiça

26 julho 2016 - 13h20Por Fonte: reporterms
O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) da Polícia Militar realizou durante o fim de semana a operação "MS Mais Seguro IV", que resultou na abordagem de 4.133 pessoas e 2.709 veículos; prisão de 21 foragidos da Justiça; recuperação de 11 veículos furtados ou roubados e três armas de fogo foram tiradas de circulação.

Ainda durante a ação, 71 pessoas foram conduzidas para delegacias da Polícia Civil e removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) 172 veículos. A ação também resultou na emissão de 348 Autos de Infração de Trânsito e 135 Autos de Recolhimento e Documentos (ARD).

O comandante do CPM, coronel Waldir Ribeiro Acosta, comemora o resultado da operação. "O objetivo de levar e proporcionar mais segurança à população tem sido alcançado, uma vez que criminosos foram presos e foragidos tirados de circulação, além de contribuir para a redução de índices de crimes que impactam a sociedade, como os homicídios, roubos e furtos", afirma.

Desde o lançamento do programa "MS Mais Seguro", um conjunto de ações está sendo realizado em todas as regiões de Campo Grande, com objetivo de garantir a tranquilidade e a ordem pública. Até o próximo ano, mais de R$ 96 milhões devem ser aplicados na área da segurança pública para aquisição de equipamentos, armamentos, veículos, materiais de proteção do policial, entre outros.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA
Caixa libera R$ 25 bilhões em crédito para micro e pequenas empresas
BATAGUASSU
Policiais Civis resgatam idoso de cárcere privado e maus tratos
POLÍCIA
Com apreensão de caminhão com quase três toneladas de maconha DOF mais que dobrou o volume de drogas apreendido em 2019
ECONOMIA
Brasileiros mantêm expectativa de inflação em 4,7%, diz FGV