Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
Tráfico de Drogas

Polícia Militar Rodoviária apreende mais 450 Kg de maconha na MS-276

02 fevereiro 2016 - 15h59Por Fonte: noticias
A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 405 quilos de maconha na manhã desta terça-feira (02), na MS-276, em frente a Base Operacional de Amandina, próximo a Ivinhema.

A droga estava em um importado cor preta, com placas de Ribeirão Preto (SP), conduzido por um rapaz de 21 anos que seguia em direção a Nova Andradina e foi abordado pelos militares.

Durante vistorias no veículo os policiais encontraram 391 tabletes de maconha camuflados nas laterais, traseira, bancos, forros e estepe do veículo, bem como no interior de uma mala que estava sobre o banco traseiro.

Conforme o acusado a droga foi pega em Dourados, onde ele deixou o carro vazio com um desconhecido na segunda-feira (1º) e pegou hoje, já carregado com a droga que seria levada até Nova Andradina, local em que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.

O veículo, a droga e o acusado foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Ivinhema, onde ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada
COXIM
Polícia Militar prende autor em flagrante por tentativa de homicídio e apreende arma
TRÁFICO
Polícia Civil incinera mais de meia tonelada de drogas em Nova Andradina