sexta, 29 de março de 2024
Polícia

Polícia prende assaltantes de rancho e recupera produtos roubados

Caso foi registrado ontem (18) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)

19 novembro 2015 - 11h53Por Fonte: perfilnews
Por volta das 14h de ontem (18), quarta feira, a Polícia Militar de Três Lagoas foi solicitada para comparecer em um rancho localizado na região do Rio Sucuriu, pois conforme informações iniciais, três pessoas portando revólveres e arma branca invadiram a propriedade e roubaram os moradores.

No local, foram realizadas diligências, entretanto os autores não foram localizados. Todavia, por volta das 18h, uma viatura do grupo Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), avistou um carro KIA/SEPHIA, de cor azul, que estava ocupado por três suspeitos.

Foi dada ordem de parada ao condutor que tentou se evadir, porém foi alcançado e abordado, sendo os suspeitos identificados como um homem de 26 anos, e dois homens de 20 anos de idade.

Na intervenção policial, foi constatado que todos os abordados possuíam extensa ficha policial por passagens pelos crimes de roubo, furto, porte de drogas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foi observado também que o trio possuía bastante semelhança com as características dos autores do roubo realizado no rancho do Rio Sucuriu.

Em entrevista, os abordados confessaram a autoria do crime de roubo, informando inclusive o paradeiro dos produtos subtraídos durante o crime. Os policiais militares deslocaram até uma residência no Bairro Guanabara, e por lá localizaram um motor de popa, um notebook, um aparelho DVD, um aparelho de som, um micro-ondas, ferramentas, e aparelhos celulares.

Na residência, também foi localizado e apreendido 37 papelotes de cocaína pesando 15 gramas e um papelote de maconha, que segundo um dos autores era para comercialização.

Os autores foram presos em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, sendo encaminhados ao Distrito Policial para providências cabíveis. Os materiais subtraídos foram recuperados e também encaminhados à delegacia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS