sexta, 29 de março de 2024
Tráfico

Polícia prende três homens tentando levar maconha para SP

Polícia prende três homens tentando levar maconha para SP

21 julho 2016 - 11h00Por DouradosNews
A equipe da base de Amandina da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) prendeu três homens acusados de tráfico de drogas. Eles foram flagrados na noite desta quarta-feira (20), por volta das 22h30, no km 146 da MS-276, entre Ivinhema e Nova Andradina.

Os policiais faziam abordagens quando perceberam que passou pela base um veículo Fiat Pálio de cor prata, placas de Hortolândia (SP), com dois ocupantes. Os homens que estavam no veículo chamaram a atenção dos policiais por terem passado muito devagar e olhando para dentro da base.

Logo em seguida aproximou da base um veículo VW Gol de cor cinza, placas de Dracena (SP). Os policiais deram ordem de parada ao condutor do Gol. Porém, ele não obedeceu a ordem de parada, arrancou com o veículo, o jogou contra um dos policiais e fugiu sentido Nova Andradina.

A equipe da PMRE perseguiu o veículo, que foi abandonado pelo condutor numa estrada vicinal próxima à ponte do Rio Ivinhema a três quilômetros da base. Ele fugiu em meio a vegetação existente no local.

Em vistoria no interior do veículo foram localizados 169 tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 130 quilos.

Em diligências pela MS-276, os policiais ainda localizaram o Pálio, quer era conduzido por um homem de 50 anos de idade, morador de Hortolândia (SP) e tinha como passageiro outro homem de 35 anos morador de Dracena (SP). O veículo foi encontrado no sentido de deslocamento de Nova Andradina a Ivinhema.

Em vistoria no interior do Pálio, foram localizadas na bolsa do condutor do veículo, três notas fiscais do conserto do Gol na cidade de Coronel Sapucaia. Já com o passageiro foi encontrado um aparelho de telefone celular com diversas mensagens de áudio, que diziam, por exemplo, "você tem certeza de que ele estava atrás de você, não precisava vocês ter pego este caminho vocês deveriam ter ido por Angélica".

Aos policiais, os homens acabaram confessando o crime. Eles relataram que foram contratados por um desconhecido na cidade de Dracena (SP), para ir até a cidade de Coronel Sapucaia e vir fazendo o papel de "batedor na frente do veículo Gol" que estava com a droga. Os autores revelaram ainda, que receberiam o valor de R$ 2 mil, pelo serviço prestado quando chegassem na cidade de Dracena.

Os dois homens, os veículos e a droga foram encaminhados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, onde os autores foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas.

Na manhã desta quinta-feira (21), o condutor do Gol que havia fugido ontem, foi preso pela PMRE. Trata-se de um homem de 32 anos de idade, morador de Dracena (MS). Ele também foi levado à delegacia de Ivinhema.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE