quinta, 28 de março de 2024
Depois de denúncia

Polícia realiza operação contra tráfico de drogas e turismo sexual em distrito

03 novembro 2016 - 08h00Por Correiodoestado
Depois de denúncia de moradores sobre turismo sexual e uso e tráfico de drogas no distrito de Águas do Miranda, a 70 km de Bonito, Polícias Civil e Militar realizaram, entre a noite de ontem e madrugada de hoje, operação de fiscalização no local.

De acordo com a Polícia Militar, foram realizadas abordagens a pessoas suspeitas e buscas em bares e casas noturnas, além de averiguação em locais denunciados como ponto de venda de drogas. Cão farejador foi usado para auxiliar no trabalho da polícia.

Quatro pessoas foram presas por tráfico de droga e vários estabelecimentos foram interditados por falta de licença de funcionamento.

DENÚNCIA

Moradores do distrito denunciaram que durante alta temporada de pesca, entre agosto e outubro, região é invadida por garotas de programa e turistas que consomem entorpecentes e fazem sexo em locais públicos.

Por conta da situação, comunidade de aproximadamente 500 famílias criou comissão para tratar da situação com autoridades. Caso foi denunciado à 2ª Promotoria de Justiça de Bonito, tendo a promotora Lia Paim aberto procedimento para apurar a denúncia.

Polícia Militar e Civil e Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) também acompanham o caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro